“O protocolo sofreu muitas variações do início da criação do branemark até o conceito de hoje, e essas modificações foram um pouco agressivas em relação a conceitos e que muitos de nós que fizemos os nossos cursos de especialização a muitos anos atrás precisam ser atualizadas, por isso temos uma proposta neste evento de imersão de não formar profissionais para executar, e sim atualiza-los de uma forma extremamente replicável, simples, objetiva, de uma clínica da vida real.
Vamos explicar a técnica para você poder sentir segurança em reabilitar qualquer caso que apareça para você na sua rotina clínica, sabendo qual técnica é melhor para ser executada, qual material vai necessário para o caso, o que você precisa exigir do seu laboratório protético e o que é função sua de resolver também. Dar segurança para todos os aluno para reproduzir os resultados que eu tenho.
Precisamos pensar também na precificação, e muitas vezes acontece de não conseguirmos valorizar e cobrar isso da maneira justa. Neste curso de imersão temos dentro de um módulo, o aprendizado para precificar e negociar com o laboratório para não termos prejuízo. Não é uma questão de fazer um cálculo financeiro, quanto custa um implante e multiplicar, existem situações que tem que ser precificadas de forma diferenciada. Como que nós vamos conversar com o laboratório. Você como profissional vai ter uma vida mais leve, quando conversar com seu paciente, com o laboratório.”